Portes Grátis >300€ PT Continental
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1. Campo de aplicação
As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site derodas.pt (aqui designada "usuário") e o comerciante deRodas cuja empresa está situada em Av. Vasco da Gama, 207 - 4490-410 Póvoa de Varzim com o NIF: 513 370 847.
As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. DeRodas pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site derodas.pt (aqui designado "Site"). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando nossas condições gerais de venda, após validação também da caixa de “Aceito as condições gerais de venda”.
Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais.
2. Encomendar no site derodas.pt
Para efectuar uma encomenda no derodas.pt, colocamos à disposição os seguintes modos de pagamento:
- Pagamento ONLINE, MB, VISA ou MASTERCARD e MbWay.
- Contra-Reembolso.
- Por transferência bancária, após solicitação do nosso NIB por e-mail por parte do cliente.
3. Informações sobre os produtos
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte de DeRodas.
Os Pesos anunciados podem não ser os reais, pois daqui incluí embalamento e este varia conforme o produto.
4. Preço
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados.
DeRodas reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido.
5. Disponibilidade
DeRodas respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, o DeRodas entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, DeRodas compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda desde que esta seja por nós informada. DeRodas pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, o DeRodas procederá ao reembolso do produto.
6. Modos de entrega
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas, assim como Europa, Africa e Brasil. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra, ou outra indicada pelo pelo próprio.
Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo o(s) seguinte(s) documento(s):1. Venda a Dinheiro com descrição do produto. 2. Guias Transporte.
As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.
7. Pagamento por transferência bancária
É submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir o nome de registo ou número da encomenda. Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail (geral@derodas.pt) ou Whatapp, 935293532 com a indicação do nome de registo no Siteou número da encomenda.
3. Assim que confirmado o pagamento, DeRodas procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis, salvo ruptura de stock mas pré avisado por DeRodas.
8. O pagamento CONTRA-ENTREGA
O cliente poderá agora pagar as suas compras através do envio à cobrança: significa que o pagamento será efectuado quando receber a encomenda directamente ao estafeta ou no estabelecimento da empresa transportadora (CTT), caso esteja ausente no momento da entrega.
O custo deste serviço é variável conforme o peso da sua encomenda, tendo esta como mínimo 5 euros.
Uma limitação:
- O envio à cobrança só se efectua em Portugal Continental e Ilhas.
9. Pagamentos Online
Disponibilizamos agora o pagamento Online, um método rápido, seguro e eficaz, bastanto para isso ter apenas um cartão MB, VISA ou MASTERCARD (estes dois últimos através da plataforma do Paypal). Também disponibilizamos o pagamento através de cartão Paypal e agora também por MbWay.
Estes processos de pagamento permitem melhorar o tempo de entrega do produto, 1 a 2 dias e o custo dos portes, inferior do que no caso do Contra-Reembolso.
9.1. Pagamentos duplicados através do Paypal
Quando o utilizador do site derodas.pt seleciona o método de pagamento Paypal ou Cartão de Crédito (que usa a mesma plataforma do Paypal) e efetua o pagamento mais do que uma vez para a mesma encomenda, o que poderá acontecer devido a falha técnica do site do PayPal, especialmente quando a compra é efetuada a partir de um dispositivo móvel, a reclamação deve ser feita à entidade Paypal, que será a responsável pelo reembolso dos valores pagos a mais.
Local para efetuar a sua reclamação: https://www.paypal.com/pt/smarthelp/contact-us
10. Direito de retractação. Satisfeito ou reembolsado
Para exercer o direito de retractação, o Cliente terá de devolver a encomenda com registo, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo (Produtos, VD...), e os produtos devem ser-nos reenviados nas embalagens originais.
O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original e completos (embalagem, acessórios, manual...) e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. Os dados mencionados aqui abaixo são válidos a partir do dia da recepção da encomenda.
Em caso do exercício do direito de retractação, DeRodas fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo às nossas Instalações).
A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo: acidente, choque, defeito de uso...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do aparelho, de utilização de carácter comercial ou colectivo, acessórios ou de consumíveis inadaptados.
O cliente será reembolsado por transferência bancária, após a avaliação técnica o reembolso será realizado no prazo máximo de 5 dias.
DeRodas devolverá qualquer produto no caso do Cliente ainda não ter pago os custos de transporte, ou quando não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retractação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não esteja acompanhado dos seus acessórios, dos manuais e de todo o conteúdo original.
11. Retorno
As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (os produtos viajam sob responsabilidade da empresa de transportes).
Trocas de Artigos relacionadas com tamanhos inclorretos, problemas na encomenda e outros quando a responsabilidade é do cliente, as Taxas de envio são por conta deste. No Pagamento ONLINE (HIPAY), à devolução do montante é descontada a Taxa de comissão cobrada pela Instituição de cobrança.
12. Garantias e serviços após-venda (SAV)
Todo produto vendido beneficia de uma garantia de conformidade durante um prazo de 3 (três) anos a contar da entrega do bem, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis, apenas em defeito de fabrico. No entanto sendo alguns dos artigos de maxima entrega ao choque, em alguns deles isto não se aplica, sendo comunicado na altura da venda e aceite pelo cliente. Os Sticks são um destes casos, não existe qualquer Garantia a ele associado, excluindo o defeito de fabrico.
As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente. Entretanto, se a garantia de conformidade é aplicável ao (s) produto (s) devolvido (s), todas as taxas de envio relacionadas com esta devolução serão reembolsadas ao cliente.
DeRodas compromete-se a efectuar as eventuais reparações junto dos fornecedores. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, é necessário enviar junto ao produto avariado uma cópia da factura. Atenção, a garantia não se aplica ou se aplica parcialmente ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, defeito de uso), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou colectivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados. Em caso de não-aceitação da reparação, o fabricante estabelecerá um orçamento.
As garantias de produtos comercializados por DeRodas não cobrem:
- utilização anormal ou não conforme dos produtos.
- avarias e consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada por DeRodas, - avarias e consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado (utilização profissional, colectiva...),- avarias e consequências relacionadas à toda causa externa.
De qualquer forma, DeRodas não poderá ser considerada responsável caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.
Caso não aceite o orçamento estabelecido pelo fabricante, o mesmo poderá pedir o pagamento de taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento deverá efectuar uma transferência bancária correspondente ao valor do orçamento.
13. Litígio e responsabilidade
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicílio do cliente. Tratando-se, no entanto, de acção a intentar pelo cliente, este poderá optar entre o tribunal do seu domicílio e os Tribunais do domicílio de DeRodas
DeRodas não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. DeRodas não se responsabiliza por qualquer dano indirecto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.
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